A Marca

Marca tradicional presente no mercado brasileiro desde 1953, Nugget possui linhas completas que oferecem diversas soluções para o tratamento de calçados de couro.

Durante seus mais de 60 anos de existência, a marca vem acompanhando de perto as mudanças de comportamento do brasileiro para seguir desenvolvendo formatos que atendam às novas necessidades de mercado.

A extensa linha de Nugget oferece soluções para cada tipo de necessidade, garantindo brilho, nutrição, proteção e limpeza, mantendo os calçados sempre como novos.

Sobre a RB

RB* é líder mundial em bens de consumo para saúde e higiene**. A companhia mantem operações em mais de 60 países, com sedes no Reino Unido, Singapura, Dubai e Amsterdã, e distribui seus produtos em cerca de 200 nações. Ao todo, são aproximadamente 37 mil colaboradores em todo o mundo.

Com o propósito de oferecer soluções inovadoras para uma vida mais saudável e lares mais felizes, a RB está no top 20 das empresas listadas na London Stock Exchange. Atualmente, é a nº1 ou nº2, no mundo, na maioria de suas categorias em rápido crescimento, impulsionada por uma taxa excepcional de inovação. Seu portfólio de saúde, higiene e casa é liderado por 19 Powerbrands globais, incluindo Strepsils, Gaviscon, Durex, Lysol, Dettol, Veet, Harpic, Woolite, Mortein, Finish, Vanish, Air Wick and French’s, todas essas disponíveis no Brasil, onde a RB orgulhosamente fabrica dois heróis nacionais: Veja e SBP.

No começo de 2014, a RB obteve 43% de sua receita gerada a partir de mercados emergentes, e 57% a partir de mercados desenvolvidos. De sua receita principal, 72% foi proveniente das categorias de saúde e higiene.

Impulsionada por novos talentos que misturam curiosidade intelectual e comprometimento com altos padrões de qualidade, a RB está voltada a redefinir o consumo de bens de saúde e higiene no mundo. As pessoas e a cultura da RB são a base do sucesso da companhia. Elas têm um intenso senso de realização e um desejo de superação onde quer que se concentrem, inclusive em sustentabilidade, em que a meta da RB, até 2020, é reduzir em 1/3 o uso de água e a emissão de carbono, assim como ter 1/3 de sua renda a partir de produtos mais sustentáveis. A companhia é também a maior apoiadora global do Savethe Children entre as empresas de bens consumo, com uma nova parceria que visa reduzir drasticamente as vítimas da segunda maior causa de mortes entre crianças com menos de 5 anos: a diarreia. A RB quer atingir 200 milhões de pessoas para melhorar seus hábitos de saúde e higiene.

Para mais informações, visite www.rb.com.